quarta-feira, 8 de junho de 2016

O que muda nas empresas com o e-Social! É tema de palestra na Acic

Clique na figura e faça sua inscrição on-line


O Grupo MS e o Safety Services irão ministrar no próximo dia 22 de junho, a partir das 18 horas uma PALESTRA GRATUITA no Auditório Rubens Arêas Venâncio, localizado no 16º andar do Edifício Ninho das Águias, sede da Associação Comercial e Industrial de Campos, Acic. O objetivo da palestra é orientar as empresas sobre o novo sistema e-Social que será implementado pelo governo federal.
Conceitos e objetivos do eSocial. O que o empresário deverá fazer para se preparar para o início desta obrigação. Como será a rotina da empresa no tratamento aos eventos trabalhistas no dia-a-dia. Prazos e formas de envio dos dados, bem como o fato de que o eSocial deverá atingir indistintamente todos os empregadores brasileiros, são os temas a serem abordados nesta palestra que interessa aos empresários de todos os ramos do comércio, da indústria, de serviços e também aos micro e pequenos empresários.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet através do link:
http://ngforms.ngprofessionals.com.br/sistema/builder/rander_form/40204ddbcc55d9a54db86bb36f6dd0cb65a0b81e

O link para as inscrições também pode ser encontrado no endereço da Acic -blogacicampos.blogspot.com.br - ou pelas postagens da Acic no Facebook, através do perfil - acicampos.

Dia: 22 de junho de 2016
Hora: 18 horas
LOCAL: Auditório Rubens Arêas Venâncio – Praça São Salvador, 41/16º andar – Centro - Acic- Associação Comercial e Industrial de Campos
Investimento: Participação Gratuita
Investimento Opcional: Livro eSocial valor R$ 150,00
Material Didático - Coffee-break - Certificado de Conclusão


Ascom ACIC - Data: 09/06/2016 - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário